quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eu só quero te dizer que muito satisfeita eu fui durante o tempo que estive com você.
Talvez não uma satisfação total, mas aquela que é inquieta, que questiona.
Pergunto-me por que gosto tanto da instabilidade, do não saber aonde se vai parar.
Ainda não tenho a resposta, acho que tudo o que vivi me faz ser assim, meio fechada, meio aberta, mas disposta a aceitar o que a vida tem a me oferecer.
Aqui dentro de mim um mundo gira e compõe histórias; por outro lado é difícil acompanhar tamanha complexidade.
Às vezes eu penso que tudo podia ser simples, casual (como tem que ser), porém a cabeça viaja tanto que mil outras histórias são criadas e alimentadas e no final eu só me pergunto o que está dentro da realidade ou não.
Uma parte de mim grita, a outra se esconde; uma de minhas faces quer dizer tanta coisa, a outra quer silenciar e no meio de tudo isso tem uma parte que sabe o que fazer, mas que pensa demais.
E no fundo eu sei que sou apenas uma menina que olha o horizonte e sonha, sonha e sonha; no fundo sei que ainda falta um pouco de ação....

Nenhum comentário: