terça-feira, 12 de novembro de 2013

De repente senti que os olhos marejavam, de amor, e foi impossível deter as lágrimas.
Um amor que transborda dentro de mim pela vida e pela vontade de viver, que me faz querer mais e seguir em frente.
Que me induz a reconhecer sentimentos e ações; que traz o perdão pelas repetições; e sonhos para se viver.
O mistério da vida consiste em se entregar, em aceitar, em vivenciar.
Às vezes eu sinto vontade de correr para que tudo aconteça logo ou de correr para fugir de tantos sentimentos juntos.
Mas para aprender é preciso entrega, paciência e fé. E como eu tenho aprendido a praticar tudo isso e acreditar na força do universo!
Eu sinto as voltas que o mundo dá, mesmo sem entender tudo, sei que tem um sentido e sou grata por ter aceitado o convite da vida de fazer diferente, de sair da "normalidade".
E vivo como se quisesse adivinhar o futuro, mas toda a força desse momento me empurra para o presente. Tenho aprendido que, às vezes, é necessário se deslocar para reconhecer o que já se sabia, para se enfrentar consigo mesmo, para valorizar o pequeno, para simplesmente se maravilhar pelo simples fato de se despertar e ter alegria em viver o seu próprio destino.
Na roda da vida eu sigo, meio cambaleante, mas com os olhos brilhantes de criança que vê o mundo pela primeira vez.

Nenhum comentário: