terça-feira, 19 de novembro de 2013

A vida é inconstância recheada de momentos mágicos.
A vida é repleta de oportunidades.
E eu me pergunto, por que repetir quando se pode inovar?
No fundo eu acho que falta aprender e entender que a mudança faz parte do ciclo da vida; e isso não é ruim.
A mudança nos transporta para outros mundos, promove um cambio energético, muda a nossa visão de mundo.
A mudança nos faz mais humanos porque desde o principio somos movidos por ela.
Os seres que se arriscam a mudar são mais vivos porque estão em contato com a energia do mundo que é mudar para transformar, para evoluir.
Aceitar a energia da transformação, é aceitar viver um mundo que eu poderia chamar de paralelo, pois a energia da transformação é mágica, traz consigo toda a inevitabilidade da vida.
Nessa vida eu quero ser tantas, porém compondo o mesmo ser. Quero dar luz e movimento aos meus sonhos. Quero sentir a força do universo que faz de mim mulher, que me recorda todos os dias que tenho um caminho a seguir.
Não quero uma vida de metades, eu quero sensações e momentos inteiros. Quero uma vida inteira, mas que seja maleável para mudar de planos quando for preciso.
Eu não quero ter um guia de vida, quero uma espécie de caderno para ir completando aos poucos, saborosamente.
Quero sentir a pulsação do mundo em mim e ajudá-lo a vibrar também.
Quero ter conforto em qualquer lugar e que em cada um deles eu possa transformar em minha casa.
Quero a inconstância para fazer dela uma vida constante.
Quero viver com amor para que a morte seja adocicada e para que eu lembre todo dia que sempre é hora de começar.
Sei que tenho muito a percorrer e descobrir, mas aprendi a guardar em mim a essência da curiosidade que me faz mais humana.
Tenho sede de vida e fome de sonhos.
E hoje, só desejo viver tempo suficiente para realizar o que um dia foi apenas desejo.

Nenhum comentário: