O último mês do ano começa hoje. Dezembro, para mim, sempre é um mês de conflito porque nele está a realização de todas as expectativas que eu tinha para o ano, assim como as esperanças para o novo que virá.
E ele me faz sempre refletir, olhar para trás e para dentro de mim mesma. Me questiona, me impulsiona, mas me mostra que a vida segue.
Com um ano tão atípico eu sei que esse dezembro também seguirá a mesma linha. Já sinto um vento de calmaria, de conforto, mas também uma ponta de ansiedade, de querer descobri o futuro, de querer planejar.
Esse ano decidi não planejar nada para o próximo que já bate a porta. Eu decidi apenas viver e apostar. Não é fácil deixar que a vida nos guie, nos leve de mãos dadas pelos diversos caminhos, mas depois de brigar tanto com ela, eu agora quero fazer as pazes, quero viver em harmonia e paz.
Então, esse dezembro será vivido intensamente como uma forma de agradecer a tudo que a vida me possibilitou viver em 2013. Cada dia será uma forma de agradecer e tentarei, ao máximo, não fazer os tantos pedidos para 2014.
Só desejo que a magia, o amor, o equilíbrio, a paz, a amizade estejam presentes nos próximos dias que viverei.
Dentro de mim segue uma transformação que me faz ter fé e acreditar na força do universo, que junto comigo me leva aonde eu deveria estar.
domingo, 1 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário