domingo, 1 de dezembro de 2013

Hoje eu não sinto saudade do que tinha, sinto na verdade orgulho do que vivi. No principio meu coração estava cheio de saudade, agora sinto receio, porém a certeza de que posso tudo.
Depois de tanto meses sem trabalhar, formalmente, eu sinto que me transformei e que estou apta a viver qualquer coisa que me faça sentido.
Desejo e sonho tanto e no fundo sei que tudo tem um significado, uma intenção.
Estou satisfeita. Sei que tenho muito por viver, mas eu gosto do caminho, gosto da sensação de não saber aonde tudo vai parar, e a vida tem me brindado momentos felizes, de reflexão e amadurecimento.
Eu me sinto viva e tenho a sensação de dever cumprido, porque reconheço que hoje vivo algo que escolhi há muito tempo atrás.
Sinto-me feliz por brindar-me essa vida. Feliz por no meio de tudo isso ser eu mesma.
Só tenho a agradecer.

Nenhum comentário: