domingo, 6 de outubro de 2013

Pensando na vida e a vida pensando em mim.
Preocupada com o futuro e o presente sorrindo para mim..
E a menina me pergunta: por que tanta ânsia de viver? Por que tanta pressa?
E a resposta sempre é a mesma: porque aprendi a viver assim. Sempre correndo contra o tempo, quiçá não aprendi que o tempo é para ser sentido e não para ser desafiado.
E buscando vida, me lembro que a vida está em mim, porque eu carrego a minha própria existência, eu que a transformo em cada dia, cada hora, cada segundo.
Fazendo vida e aprendendo a respeitar a espera do tempo, que me pirraça porém me faz feliz na espera.
Porque eu continuo acreditando que a vida é para ser vivida, desfrutada e sentida.
Por isso que eu faço vida, para que ela nunca deixe de fazer de mim um ser com mais fome de vida.


Nenhum comentário: