quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Enquanto a cabeça pensa, a alma voa.
Enquanto as preocupações chegam, a vida segue.
São tantas idas e vindas que me sinto tonta.
A vontade é de deixar a vida me levar, sem lenço e sem documento.
É fechar os olhos e não pensar, só sentir.
Creio que com os sentimentos sou melhor que com os pensamentos.
E nesse vai e vem, eu me perco e me acho.
Não sei se nesse exato momento me interessa estar perdida ou achada.
A resposta que tenho hoje é não sei e no fundo acredito que para esse momento pode ser a melhor, já que não é sim e nem não.
Eu caminho, eu me entrego, eu me questiono, eu sorrio, eu choro, eu quero, eu desisto...
E no fundo o que eu quero é mais amor, mais tranquilidade, mais equilíbrio, mais vida.
É só deitar e me levantar, leve e com brilho nos olhos.
Ah! A vida é curta para tantos questionamentos!

Nenhum comentário: