terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nesses dias o amor me ronda, me olha, me atiça, chega e se vai.
E dentro de mim as sensações se misturam entre a vontade de amar sem fim e a vontade de sair correndo.
O desejo aumenta dia e noite. Não só o desejo sexual, mas a vontade de ter você.
E durante esses dias todos, você me trouxe a vontade de amar, o desejo de ser amada.
Você abriu o meu coração para a entrega, para a espera e para a saudade.
Mas apesar de tudo, eu sinto tudo isso só e me pergunto se vale a pena.
No fundo sei que vale pelo simples fato de se permitir vivenciar uma outra pessoa, independente dos sentimentos do outro.
Mas fica em mim o gosto de quero mais.
É um ciclo vicioso pois quanto mais tenho, mais quero e nesse caso eu não sei se terei alguma vez mais.
E até me pergunto se é bom tê-lo de novo, diante tudo que já aconteceu.
Eu me conformo com o já vivido e agradeço a oportunidade de tentar amar de novo.
Me sentindo mais viva, porque o sofrimento também traz vida, eu me despeço de você para que o novo chegue.
E que o novo posso acalentar o coração que está um pouco partido e um pouco inteiro, com desejo de amar e com desejo de sair correndo.
Que venha o novo!

Nenhum comentário: