terça-feira, 26 de maio de 2009

Sonhar

Esses dias eu tenho sonhado muito e coisas interessantes têm acontecido, talvez seja a força da atração, dizem que quando queremos algo, o universo inteiro conspira para que consigamos. E eu me sinto assim, sendo agraciada pelo universo.

Confesso que essa animação toda com a vida está surgindo por causa de pessoas, lugares, projetos que conheci na última semana e que me deram a certeza de que tudo, eu estou dizendo TUDO, é possível. E essa certeza dá uma felicidade danada, daquelas enormes que dá vontade de sair cantando pela rua, abraçar e beijar a primeira pessoa que passar pela rua, etc.

Sábado eu fui a Pintadas, cidade que fica a 260 KM de Salvador. Fui a Pintadas para o lançamento do Ponto de Cultura "Pensar Filmes" e voltei muito feliz. Feliz porque eu conheci pessoas que acreditam e que fazem, e essa determinação gera resultados positivos. Ir a Pintadas me fez pensar em mim mesma, no que eu quero, desejo e sonho. Me lembrou que a vida é simples, prática e que os obstáculos dependem da forma como olhamos para eles, depende de como encaramos a arte de viver.

Então, nessa maré de positividade eu só posso desejar viver muito mais e sonhar mais ainda para que o senitdo da vida me encontre enquanto eu passeio curiosa pelo mundo.

Nenhum comentário: