sábado, 2 de maio de 2009

O amor....

Nesses tempos pós modernos o amor, me parece, está ficando para segundo, terceiro, quarto plano. Hoje eu sinto saudade do tempo em que eu conseguia me apaixonar com facilidade, e não era só a paixão, existia também a entrega ao momento e a sensação de querer que o tempo parasse para que o instante fosse preservado para a eternidade.

Sinto falta disso tudo, tenho sentido muito nos últimos dias. Acho que eu realmente tenho deixado para o último plano o amor em minha vida. O que será que falta para que eu volte a acreditar que é possível?. Que existe no mundo alguém que combine comigo? Não sei, pergunta mais difícil essa.

O que sei é que fiz um pacto. Pactuei comigo mesma que voltarei a acreditar. Que na próxima vez que eu conhecer alguém darei crédito, acreditarei que ele é diferente de todos os outros, que dessa vez dará certo. Esquecerei todas as outras vezes que conheci alguém, principalmente nos últimos anos, e achei que não valia a pena investir, insistir. Não o tratarei como algo descartável, prestável apenas para o momento presente, para uma dose de prazer. Será que conseguirei? Sinto que estou um tanto viciada em acreditar que todos são descartáveis, inclusive eu.

Tentarei e serei positiva para acreditar que eu pouco tempo serei novamente feclada por todas aqueles sensações que sentimos quando estamos apaixonados. Mais felicidade, mais vontade, mais cores, mais ansiedade, mais ideias, mais risadas, mais lágrimas. Acreditarei que será para sempre e tentarei não olhar para ele como se fosse igual a todos os outros, ele será único, será a pessoa que eu esperei a minha vida toda.

O amor irá me flechar nos próximos meses e me tirará dessa sensação de que os dias são iguais e as pessoas também.

O amor....

2 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga linda... só falta acreditar no amor!
:)

Saliha Rachid disse...

É verdade amiga!!!!!
Saudade de vc.