domingo, 10 de maio de 2009

A arte de trazer a vida

Ontem fui ao cinema assisti "Gran Torino" e adorei. Saí do cinema emocionada e feliz pela quantidade de emoções que senti, das gargalhadas fui às lágrimas, e assim muitas pessoas que estavam na sala.

É impressionante o que a arte pode fazer conosco. Em questão de minutos somos levados a lugares, pessoas, vidas, histórias que não poderíamos viver se não fosse por um filme, por uma peça, uma música e assim em diante.

Nesses momentos eu penso que quero sim viver com e pela arte. Deixar que ela inunde o meu corpo e a minha alma e que faça de mim o que quiser, e bem entender. Quero ser transportada para um mundo mágico e expressar um sentimento e um momento, que ao invés de ser para sempre individual, se tornará multidão.

Nenhum comentário: