quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um querer viver bem

Eu quero viver, e bem.
Quero ter tempo para realizar os meus sonhos e poder sonhar mais.
Quero possibilidades, não gosto de ter apenas uma opção.
Quero pessoas, para amar, para deixar, para conhecer, para me surpreender.
Quero dias longos, repletos de alegria, de paixão, de momentos inesquecíveis.
Quero noites longas, cheias de grandes emoções.
Quero paz, esperença, sabedoria.
Quero trabalhar com o que eu gosto.
Quero saber mais.
Quero amar mais.
Quero que o tempo passe para que eu chegue rápido em todos os lugares.
Quero que todos os segundos sejam vividos intensamente.
Quero ter vida para viver mais e viver bem.
Quero ter mais históris para contar.
Quero dividir com o mundo a minha vida.
No íntimo o que eu quero é agradecer pelos dias vividos e esperar calmamente os que virão.

Nenhum comentário: