terça-feira, 4 de setembro de 2012

Acho que hoje eu abriguei todos os sentimentos do mundo em mim. Em um momento me senti pesada e até desnorteada, mas a leveza toma de novo conta de mim e sinto-me leve, quase pronta para voar.

Dias interessantes são esses que de tanta densidade a gente repensa um monte de coisa da gente mesmo. E esses pensamentos todos que às vezes atrapalham mais do que ajudam nos empurra para qualquer caminho e escolher se torna um ato complexo.

Hoje eu preferi a leveza que pode me levar a vários lugares ou a nenhum, mas me deixa calma e tranquila. É bom sentir que o peso das coisas sem sentido ficam para trás e que aquelas que se entranham em mim, nesse momento, são as que me permitem ser feliz, ser leve, ser somente o momento presente.

E de presente da vida eu quero a beleza da primavera para transmitir perfume e beleza pelo mundo

Nenhum comentário: