quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quereres e Desejos

Um querer mais do que um querer.
Um desejo imenso que toma conta de todo o meu corpo.
Fantasias enchem a minha cabeça das mais belas coisas.
Sinceramente eu acredito que nos últimos tempos tenho vivido num mundo de fantasias bem reais, que fazem a minha vida ficar repleta de cores, sabores, cheiros e mais desejos.
Ah! Esses desejos todos ainda vão me matar, Deus queira que de prazer por tanto desejar.
E todos esses quereres transformam a minha consciência, às vezes, em inconsciência, e eu vivo a querer também mais, uma pena que nesse mundo aonde tudo se compra, eu não possa entrar numa loja qualquer e comprar os meus objetos de quereres e de desejos.
E é por isso que eu vou querendo e desejando cada vez mais para que a minha loja de vida esteja sempre pronta a me abastecer de vida, de amor, de paz, de tranquilidade, de sensações, de pessoas, de verdades, de sonhos, de afeto, de doçura, de beleza, de momentos raros com pessoas raras, de tudo o que de melhor eu considere nesse mundão de tantos deuses e deusas.....

Nenhum comentário: