domingo, 12 de outubro de 2008

Hoje é domingo

Hoje é domingo. Acho interessante o domingo ter fama de ser um dia chato, sem graça, que faz as pessoas que estão sozinhas se sentirem carentes, que faz a gente pensar e repensar na vida.

Desde ontem tenho sonhado com pessoas que no momento estão distantes. Sonhei essa noite com amigos que há muito não vejo e com pessoas não tão próximas assim. Acordei com uma sensação boa e de saudade.

Inciei o meu domingo com conversas ao telefone, coisa que eu gosto muito, e falei tanta coisa hoje que quase esgotei os assuntos para o resto do dia. E me lembrei durante as conversas desses sonhos que tive. Parece que a qualquer momento algo acontecerá. Ou será o desejo de que algo aconteça a qualquer momento?

O domingo de hoje me faz querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Me faz querer ir embora para um lugar que eu não sei qual é. Sempre tenho esses desejos, de sumir, de ir embora, desde criança, e não sei de onde vem, e o porque sentir isso de tempos em tempos.

Independente de ser domingo, hoje é um dia que tudo ainda estar em aberto.

Nenhum comentário: