segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Detalhes

Tenho vivido dias leves e diferentes. Sinto que novas emoções, sentimentos, percepções tomam conta de mim. Estou naquele momento em que se sente a vibração da novidade se aproximando e invadindo a nossa vida.

Tudo o que sonho, desejo e quero se apresenta mais claro nesse momento. Nasce uma certeza de que o mundo se move para me atender, quanta pretensão, mas a sensação é essa mesmo. Sinto que tudo se move para que os meus sonhos se realizem.

Nesses momentos me lembro de todos os momentos em que me vi desesperada por coisas que agora se mostram tão claras, tão vivas. Assim como as apostas outrora realizadas já não valem mais, algumas viraram pó, outras perderam a importância no meio do processo. O que ficou é o que pode ser modificado, mexido, o que está aberto a mudança, a evolução.

Sinto-me feliz. Fecho os olhos e consigo visualizar o mundo que desejo para mim e o que antes era medo, feio, agora se mostra belo e claro. Os dias se tornam mais rápidos, mais dinâmicos, com mais cores, refletindo a vida que clama por mais vida, por mais força, por mais desejo.

E fica a vontade de que esses dias não passem nunca porque como é bom viver de forma leve, plena, bela...

Um comentário:

Unknown disse...

Amei ! É como me sinto nesse momento ... Saudade de vc amiga !!! Bjs