segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Encomenda

Encomendei um texto para você, um texto para te dizer tudo o que a minha boca não consegue com palavras.
Para te dizer que sinto saudade, muita saudade, uma saudade que é do tamanho do mundo inteiro.
Para te dizer que gosto ainda, gosto muito, gosto tanto que às vezes penso que isso nunca vai parar.
Para te dizer que acho uma pena todos esses dias distantes, sem notícias, sem você.
Para te dizer que de todos os homens do mundo é com você que eu gostaria de estar.
Para te dizer também que um dia tudo isso vai passar e as lembranças ficarão.
Bonitas lembranças, feias lembranças. Sensações diversas que moram aqui dentro de mim e que fazem parte do que eu sinto por você.
Sentimento que parece não ter fim, que está adormecido mas com vontade de crescer e me dominar outra vez.
E aí eu penso que é besteira não sentir, prender o meu coração de saber do que a paixão de fato é capaz: capaz de matar, de tirar a razão, de destruir mas de renovar, de enfeitar, de visualizar um mundo diferente.
E o que será de nós? Só vivendo para saber que nada será, porque o tempo transforma tudo em pó.

Um comentário:

Ananda disse...

saliha, gostei desse texto.
pense numa saudade que eu sinto tb!
agora não gostei que vc sente, hehehe!
beijos!