terça-feira, 25 de março de 2014

Dentro de mim existe um misto de sentimentos, de sensações e de quereres.
Como desejo dias mais tranquilos, menos instáveis e mais seguros.
Daí vem a pergunta: por que tanta ansiedade? Por que querer adivinhar o futuro?
Eu acho que a gente é programado para ter uma vida programada e quando você resolve arriscar tem que lidar não só com as suas expectativas como com as da sociedade.
Eu sempre me questionei se sou tão livre como penso.
No fundo uma coisa é certa, eu tenho coragem de arriscar e posso dizer que foram poucas as vezes que me decepcionei.
É bem verdade que para realizar sonhos, é preciso um bocado de coragem e ousadia.
É preciso dormir e acordar focada nisso, porque sempre passa pela cabeça a vontade de desistir quando as coisas não se mostram de acordo com a nossa vontade.
E bem la no fundo do meu coração eu só desejo vida, amor, saúde, paz e tranquilidade, o resto é lucro!

Nenhum comentário: