sexta-feira, 21 de março de 2014

A busca

Esses tempos o amor me ronda ou será que eu que rondo o amor?
Eu sinto ele próximo, consigo sentir a presença e o cheiro, mas ainda é invisível.
Esse sentimento todo se expande pelo meu corpo e se derrama na minha alma.
Todo o desejo de amar se faz presente em mim e me pede sua total atenção.
Mas aqui dentro ainda mora uma mulher um pouco calejada e que sente medo, ao invés de amor.
Por isso que o amor chega e vai; vai e volta. Ele ronda, ele está perto, mas ainda é invisível.
Eu guardo em mim um mundo cheio de desejos, cheio de sonhos, cheios de cheios e de vazios.
E esse meu amor é cheio e é vazio. É inteiro e é metade. É meu e é do mundo.
Esse meu amor na verdade sou eu que ainda maduro pela vida em busca de mim mesma.
E um dia, entre a busca por mim e a busca do amor, acredito que sairá um encontro, talvez inusitado, porém feliz.
Um encontro que pode colocar um ponto de seguimento numa existência cheia de vida em busca de amor!

Nenhum comentário: