segunda-feira, 12 de julho de 2010

O dia de hoje foi especial. Especial pelos acontecimentos, pelas companhias, pelas conversas jogadas fora, pelo pecado da gula cometido de uma forma tão natural, tão gostosa e sem remorso algum.

Tenho pensado muito no sentido das pessoas na minha vida. Pensado no que faz alguém se tornar um amigo. Eu possuo amigos que às vezes não tem nada a ver comigo mas a vida promoveu o encontro e com o tempo surgiu a confiança, o carinho, as boas risadas e boas conversas, enfim uma relação que irá percorrer toda a minha vida. Eu me sinto uma pessoa muito privilegiada por poder compartilhar a minha vida com pessoas que me fazem tão bem, que me ensinam a viver, que me ajudam a ser melhor.

E hoje só tenho a agradecer por cada pessoa que fazem a minha vida ser mais mágica dia após dia. E finalizo pensando em todas as viagens, em todos os segredos, em todas as farras que eu imagino e nem tenho ideia que a vida me reserva do lado de pessoas tão especiais.

Obrigada por fazerem a minha vida melhor.

Nenhum comentário: