terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Hoje quero apenas agradecer a todas as pessoas que eu posso chamar de amigo. Agradecer ao simples fato de ter companhia para as mais loucas situações e até aqueles dias sem nada para fazer que uma ligação muda tudo.

Aí eu penso que é tão fantástico no decorre da vida ir conhecendo pessoas que vão ficando, que vão preenchendo espaços, que vão mudando o curso de nossas vidas. Sinto-me grata e feliz por ter tantas pessoas que eu posso confiar, contar, ligar a qualquer momento, contar segredos....

Quero também desejar que essas pessoas que eu chamo de meus amigos continuem em minha vida durante muito tempo. Desejo também que eu amadureça em cada relação dessa, que eu saiba perceber a beleza desses momentos únicos e por vezes corriqueiros.

Nenhum comentário: