quinta-feira, 23 de julho de 2009

O bom comportamento

Dias que antecedem momentos importantes como o nosso aniversário, nos leva a pensar na vida, no que estamos fazendo dela. Durante o meu inferno astral, que se iniciou no dia 18/07, eu tenho pensado muito na vida e apesar das críticas que quase sempre recebo, eu acho que estou indo muito bem e é isso o que importa.

Mesmo as coisas mais loucas que fiz nos últimos tempos, vejo como positivas, aliás muito positivas. Acho que finalmente eu estou conseguindo viver como eu quero, mas sei que demorará anos até que eu consiga ser eu mesma sem ligar para as opiniões alheias e para o que a sociedade pensa. Não sei quanto tempo vai demorar, mas sei que estou no caminho certo.

Apesar de pensar muito na vida esses dias, devo confessar que isso cansa também. Pensar em planos para o futuro é muito desgastante, quando o mais importante é viver o presente e se deliciar com todas as possibilidades que o momento presente apresenta. Pensar se está certo ou errado é muito chato porque isso depende do senso comum e também do que eu e as pessoas ao meu redor acreditam ser certo ou errado. Enfim, no final das contas a gente vive pra ser aceito, e aí eu me pergunto eu quero ser aceita por quem? Não sei a resposta e vai ver que é por isso que eu ainda não sei me comportar direito.

Nenhum comentário: