sábado, 18 de julho de 2009

Estou revendo os meus valores, a minha vida. Como é difícil pensar em si mesmo. Quando é a vida dos outros temos sempre frases prontas, conselhos, opiniões...quando é a minha vida não sei o que opinar. Isso porque eu sou tantas pessoas, desejos e sonhos ao mesmo tempo que fica difícil escolher o que eu quero ser no momento presente. Ser mais racional ou mais sentimento? Planejar a vida ou apenas vivê-la? E por aí, para mim é muito difícil ser uma só, já que todas as outras mulheres que me habitam tem também uma posição muito forte de nunca querer ceder.

E perto de completar 29 primaveras eu penso se a hora de planejar uma vida já chegou. Mas a menina que me habita diz que não, que o melhor é não pensar e continuar vivendo, fazendo, andando, seguindo, pensando...e nessa dança eu vou seguindo,bailando mais, bailando menos, segura, insegura, forte, fraca, confusa, certa, correta, incorreta, porque dentro de mim vivem muitas Salihas e todas querem viver.

Nenhum comentário: