segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vazio

Tem dias que é um vazio sem fim. Por mais que se olhe a luz demora a brilhar. Tem dias que o pensamento vaga sempre no mesmo pensamento, impedindo que os novos pensamentos venham para dissipar a sensação ruim.

Nessas horas eu me pergunto, de que vale se remoer? De que vale martelar o mesmo pensamento, quando novas vibrações estão a nos rodear loucas por trazer a novidade. Eu não sei. Só sei que ser humano é difícil, justamente porque ser humano nos faz ter atitudes, pensamentos que nem sempre condizem com a nossa escolha de vida mas que fazem parte da gente.

Nesses dias de vazio, acho que o melhor é dar vazão para que ele cumpra o seu papel e saia aos poucos trazendo a multidão, as cores, as conversas, os pensamentos, as vozes, os abraços, os beijos, o perdão, o eu nunca mais vou fazer isso, o eu prometo, o eu sou humano e não sei o que estar por vir.

Eu fico com o vazio e com o cheio. Com a multidão e uma pessoa só. Com o que eu sou e com o que eu quero ser. E que venha mais vida!

Nenhum comentário: