terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sensação de pré-explosão

Às vezes tento me manter equilibrada e distante das coisas que não gosto, assim como das pessoas, mas invariavelmente devo admitir que é díficil. Hoje eu já acordei com a sensação de que eu era uma bomba, prestes a explodir a qualquer momento e assim fiquei até o findar da tarde, quando tive o prazer de conversar com uma amiga pelo msn.

Conversamos sobre as coisas da vida, sobre ansiedade, sobre mudança, sobre novos planos. Me animei porque por um tempo eu me esqueci do que apenas quero e passei a sonhar. Sonhar com o que eu quero. Sonhar em ter o emprego tal, morar na cidade tal, viajar para o lugar tal.....E a partir de hoje deixarei de querer e passarei a sonhar.

Acho que foi isso que me faltou no último ano. Faltou-me a capacidade de sonhar, de colocar cores aonde não existe, de pensar diferente, de enxergar o que os meus olhos ainda não vêem. Sinto que a partir de hoje tudo será diferente, mesmo que seja só por essa noite.

Então, deixarei de querer um emprego novo, porque de tanto querer o velho parece que está grudado em mim com super bonder. Deixarei de querer fazer planos para as mudanças necessárias e urgentes. Deixarei de querer aquela pessoa que não me sai do pensamento.

A partir de hoje vou sonhar, apenas sonhar...e AGIR!

Nenhum comentário: