domingo, 27 de maio de 2012

Das coisas da saudade


Eu queria te dizer tantas coisas.
Queria te falar do bem que você me faz.
Queria um pouco do seu tempo só para mim.
Queria passar longas horas ao seu lado falando de tudo um pouco ou quase nada.
Queria o seu abraço mais gostoso, o beijo mais carinhoso e um aperto de mão.
Queria que esse tempo passasse logo para ter você a qualquer momento.
Queria não chorar de saudade.
Queria não brigar com você por besteira.
Queria entender apenas.
Queria só viver e deixar que o tempo tomasse as providências.
Queria não ter medo de tudo um dia acabar.
Queria poder te olhar agora e te dizer que eu não vejo a hora de te dizer mais uma vez que eu te amo tanto que as longas horas de espera valem a pena quando estou com você.
E é tanta saudade que mais parece um mar sem fim, às vezes calmo e às vezes tão revolto que me faz recolher.
Das coisas da saudade eu prefiro ficar com a parte da graça que me leva para os melhores momentos vividos por nós dois.
Sabendo que a saudade não é eterna, eu vivo a torcer por dias sem ela ou que ela venha só passear.
Vivendo o amor eu fico com os desejos do meu coração que a sua espera está.
E a saudade quando se une ao coração deixa a gente bobo, com um ar atônito, com desejos bestas, sem razão.
Por enquanto eu vou aceitando porque no fundo ela me diz que um dia passará...

Nenhum comentário: