domingo, 24 de janeiro de 2010

Ano novo

Faz tempo que não dou as caras. Estou de férias e acabei decretando férias daqui também.
E o que me aconteceu nesses primeiros dias do ano? Tanto coisa boa...

Primeiro que fui conhecer uma parte bela da Bahia e me enchi de boas vibrações ao ver tanto coisa bonita que me fez agradecer a cada dia por existir.

Depois ter tempo para fazer as coisas simples da vida, sem pressa, sem correria, mas devo confessar que continuo a correr, mesmo sem necessidade, males da pós-modernidade.

Início de ano é sempre tempo de promessas, de querer se organizar, pensar no que não deu certo no ano passado e se prometer fazer tudo diferente, mas na verdade continuamos a agir igual.
E vamos lá a minha lista de coisas que me prometi fazer diferente em 2010 (é bom torná-la pública porque assim se faz um compromisso e não apenas promessa: mais juízo, beber menos, escrever meus projetos, ser mais feliz, fazer as coisas simples da vida, malhar, fazer dieta, dançar mais, dar mais atenção aos meus amigos, fazer novos amigos, cuidar dos velhos amigos, sair menos, fazer mais programas culturais, me cobrar menos, estudar mais, parar de fumar, me dedicar a encontrar um marido, arrumar um jeito de ganhar mais, viajar bastante....

Pena que algumas promessas se perdem durante o ano dando origem a ações que algumas vezes se parecem mais com o que realmente sonhamos e queremos.

Que venha 2010!!!!!!

Nenhum comentário: