sábado, 21 de novembro de 2009

Manhã de sábado

Mesmo depois de tanto tempo, ver você me enche de desejo.
Hoje tive vontade de saltar do ônibus, te gritar e dizer que quero muito.
O que freiou? A consciência que me fez lembrar que eu já sofri o bastante para não querer mais, para deixar para lá, para querer o novo, para gostar de um novo alguém.
E se eu pudesse agora te dizer tudo o que eu quero seria assim:
Em todos esses anos o homem que eu mais desejei foi você. Talvez essa distância, ausência contribua para criar uma situação que beira mais o ireal do que o real.
Mas o desejo que sinto é real. A vontade de te beijar, abraçar, escutar a sua voz também é real. Mas eu estou aprendendo a passar vontade, a matar desejo em pró de um bem-estar.
E fica a pergunta, será que conseguirei?

Um comentário:

Raquel Galvão disse...

Dúvida cruel, hein? É Froids, mas sei muito bem o que é isso! Sorte! Beijoss