domingo, 18 de outubro de 2009

Tempos tranquilos

Há tanto tempo sem escrever, mas hoje senti vontade, na verdade já estava com saudade.

Hoje quero falar sobre a vida, com um olhar mais tranquilo. Há muito tempo que eu não conseguia enxergar a minha vida com tranquilidade e já faz alguns meses que estou assim. Essa sensação nova, me deixa feliz. Estou correndo menos contra o tempo, talvez eu esteja aprendendo a respeitar os limites que avida me impõe, sem achar isso chato.

Essa fase de tranquilidade tem me feito enxergar que é muito bom viver com calma, com paz, com uma certeza de que as coisas vão dar certo e que é fundamental viver determinadas etapas para se chegar aonde quer.

Quero que essa tranquilidade dure tempo suficeiente para que eu consiga aprender muito mais e para que eu passe a viver com mais sabedoria, a sabedoria dos mais velhos que já aprenderam a respeitar o tempo do mundo.

Eu quero mais vida para ser vivida.

Um comentário:

Ugo B. Mello disse...

Tão simples e tão profundo ao mesmo tempo! Gostei muito das palavras... gostei porque me pareceram (simplesmente) verdadeiras!

Beijo =)