Dentro de mim vive um mundo novo, louco para se mostrar.
Vivo um ciclo novo que ainda me enche de dúvidas, mas que me pede para acreditar que será bom.
Tem dias que perco a noção do tempo, que tudo passa muito lento; já tem outros dias que me sinto numa corrida sem fim, como se tivesse que chegar rapidamente em algum lugar.
O novo é um período de mudança, de força, de entrega, de fé e esperança. Hoje eu me sinto fora de mim, fora do que um dia foi a minha vida e tudo isso porque uma nova vida está chegando.
É louco estar em um lugar tão conhecido, com tantas histórias, que já significou segurança e nesse momento ser um lugar novo, um lugar que já não representa segurança. É um lugar especial, mas que se transformou em mais um lugar do mundo, desses que eu sempre vou falar com muito carinho.
Esse ciclo pede que eu esteja mais tranquila, mais confiante, mais serena e realmente eu acho que mereço tudo isso depois de viver anos sempre querendo mais e mais.
Agora eu estou à espera desses dias tranquilos, dessa vida que eu já sei (ou pelo menos imagino) como será. Eu quero tocá-la, quero experimentá-la, quero entregar-me de corpo e alma.
E hoje eu estou focada em mim mesma; focada nesses sonhos que são tão meus que eu não sei expressar direito; focada no que eu desejo para mim e concentrando todas as forças para que tudo se realize.
No fundo eu sei que é apenas questão de tempo e eu também quero aprender a viver um dia de cada vez, sem pressa para ver o futuro.
Hoje eu estou feliz por ser eu mesma e principalmente por não evitar a vida que se aproxima de mim.
Que ela seja bem-vinda e que me traga o que for do meu merecimento.
Um viva a entrega!
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário