sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Final do ano é sempre cheio de histórias, de sonhos, de ansiedades, de momentos, de agradecimentos...
Eu sempre tento me lembrar dos meus pedidos no ano anterior e do que se realizou ou não e a cada ano vivido eu descubro que os sonhos e desejos pedidos e não realizados são aqueles que não me fariam bem.
Eu chego ao final de 2012 mais feliz do que ao final de 2011, mais madura também. Mais feliz porque vivi e realizei o que me foi necessário e aquilo que hoje me faz viva e me torna mais mulher. Estou mais madura porque os momentos dificieis vividos me transformaram em uma pessoa mais confiante, lutadora e feliz.
O fundamental é que a cada ano vivido a gente aprende mais, ao ponto em que vive mais também. Eu não sei se já estou "ao ponto" mas me sinto confortável nesse corpo e alma que abrigo.
E é claro que os desejos e sonhos para 2013 já começaram porque é o ciclo da vida que não se finda.
E desejo que no ano novo que está chegando eu tenha 2013 oportunidades de fazer valer a VIDA!

Nenhum comentário: