sábado, 16 de junho de 2012

Do infinito

Do infinito do meu ser tantas sensações transbordam que me atordoam.
Me sinto fora do eixo mas com aquela sensação de estar no caminho certo, se é que ele existe.
E desse mesmo infinito são tantos sentimentos misturados que quase me enlouquecem. Aquele enlouquecer bom, de conseguir visualizar o que estar por vir.
E a vida prossegue com esse ar de incerteza que nos induz a caminhar com o vento acariciando o corpo de forma leve e tenaz.
Do infinito do meu ser eu desejo a liberdade. Liberdade de viver intensamente, mas tão intensamente que às vezes sinto como se o mundo fosse acabar no próximo segundo.
Do infinito da vida eu guardo o que me faz ser eu. O que moldou a minha identidade.
E da vida eu quero as boas histórias que um dia hei de contar...

Nenhum comentário: