quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Viver

Depois de um tempo distante de tantas coisas e sensações, resolvi escrever. Trago boas novas, a mudança começa acontecer e me sinto feliz por tudo o que promete acontecer.

A gente espera tanta coisa da vida, de nós mesmos, dos outros, dos acontecimentos e quando tudo começa a acontecer dá uma sensação que parece um sonho, um filme. Hoje sinto como se estivesse assistindo a minha vida e não a reconhecesse e não fizesse parte dela, isso é muito louco, mas é bom de ser experimentado. Não gosto da idéia de viver todos os dias a mesma coisa, de viver todos os dias da mesma forma. Me interessa muito mais a surpresa, o inusitado, mesmo às vezes pagando um preço alto por isso.

O que posso dizer é que hoje me sinto feliz, mais leve, mais confiante e com mais vontade de viver. Vislumbro o futuro, apesar de às vezes achar que ele não existe, de preferir viver apenas o presente e nada mais.

Ainda estou um pouco confusa, com algumas coisas que me aconteceram, mas sei que isso também é importante para viver mais e viver melhor, excluindo o que não me faz bem.

É isso, a vontade de escrever está passando porque muitas coisas que gostaria de colocar no texto não são convenientes. Me veio uma pergunta na cabeça, sobre o que não seria conveniente colocar no meu próprio blog, estranho eu mesma me censurar, mas são as esquisitices que transformam o normal em algo mais digesto.

Viver e nada mais, é apenas isso que desejo e faço hoje.

Nenhum comentário: