terça-feira, 27 de maio de 2014

Ao ler um texto já no final do dia eu senti orgulho do que tenho vivido há mais de um ano. Viver fora do seu país é uma experiência que te exige todo o tempo, que te faz pensar e repensar na vida a cada segundo, que te lança em um mundo, novo mundo, desconhecido. É um momento único e de fato o corpo e a alma sentem isso, mas é difícil controlar todas as emoções que isso involucra.

É interessante perceber que a cada dia é mais uma batalha vencida, mais um dia vivido e uma etapa a menos. Nesse momento eu me sinto como correndo contra o tempo e me pergunto por que? Não é a pressa de viver e sim pressa de saber o que me acontecerá. Medo do futuro, de toda a indecisão que hoje me ronda. 

É interessante sentir o corpo palpitando por não saber o que acontecerá no próximo momento. É necessário desenvolver também muita fé na vida, no universo para continuar acreditando que tudo está certo. É delicioso sentir que no fundo, mesmo quando as coisas não saem como esperadas, está tudo certo porque foi um caminho escolhido com consciência. É incrível todas as mudanças que vão chegando aos poucos e que de repente já se fazem rotina. É inevitável não sentir desejo de prolongar todas essas sensações por muito mais tempo, talvez até esgotar todo o desejo de viver.

Importante mesmo hoje foi reconhecer que apesar de todas as lágrimas desprendidas, cada risada foi tão verdadeira também que faz com que cada segundo seja simplesmente vida. E sei que no mundo não tem preço que pague o valor de viver e poder realizar sonhos.

Que os próximos meses guardem todo o valor de tudo o que vivi até agora.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Momento especial para se dedicar a viver a vida.
Nos últimos dias acontecimentos não previstos fizeram com que a rotina deixasse de existir e me recordaram tempos remotos.
Fiz coisas que já não me imaginava fazer e isso me fez sentir-me viva.
Agora lido com toda essa energia que está dentro de mim e que me faz pensar na vida com um olhar mais animador, porém com a certeza de que tudo é fugaz.
Dentro de mim um outro mundo se abre. Um mundo de desejos, de sonhos, de vontade de fazer tudo agora e ao mesmo tempo.
Já não sinto tanto medo do futuro, acho que vivo atualmente um momento de tranquilidade e calmaria.
Os desejos atuais são de viver o máximo possível e saber que mágicas acontecem em momentos de descuido.

sábado, 3 de maio de 2014

Dias cheios de vida, de sentimentos e questionamentos.
Dias cheios de palavras que não foram ditas e de sentimentos não vividos.
Dias com dores e alegrias, com aquela vontade de sair correndo e deixar tudo para depois.
Dias só de pensar e pouco viver.
Dias que se arrastam lentos com tanto conteúdo que não consigo decifrar.
Dias de mudanças trazendo uma nova vida.
Dias de tantos desejos e sonhos.
E bem lá no fundo a única necessidade é de amor!