segunda-feira, 2 de julho de 2012

Recomeçar

Recomeçar é um estado de vida interessante. É no momento em que entendemos a necessidade de se ver de outra forma, de pensar no novo que a vida se abre com possibilidades que ainda não conhecíamos. A gente começa a se olhar como nunca havia se olhado antes. Passa a conhecer mais fraquezas e fortalezas do ser.
Eu estou vivendo esse momento. Só que dessa vez eu quero um recomeçar diferente. Não quero aquela tristeza no olhar e na cabeça a pensar: Ah! Terei que passar por tudo de novo. Eu quero é passar pelo novo: pela tristeza nova, pela alegria nova, pelos sonhos novos. Quero andar de forma nova e me assustar, me surpreender com a minha novidade, com o meu ser novo.
Vejo esse momento como uma dádiva. É sempre bom poder recomeçar, significa que ainda há vida para ser vivida e que a partir de agora só depende de mim.
Desejo que esse recomeço seja o mais lindo, maravilhoso e que traga muito aprendizado porque eu sei que nos próximos recomeços de minha vida, a passagem por esse será essencial para que eu viva melhor!