segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Imagens se sobrepõe em minha mente. Ações se sucedem cada vez mais rápido. Não consigo pensar, decidir, só consigo viver!

Torço para que os novos dias cheguem rápido mas para que tanta rapidez, quando podemos contemplar o mundo de maneira calma???

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Viver

Depois de um tempo distante de tantas coisas e sensações, resolvi escrever. Trago boas novas, a mudança começa acontecer e me sinto feliz por tudo o que promete acontecer.

A gente espera tanta coisa da vida, de nós mesmos, dos outros, dos acontecimentos e quando tudo começa a acontecer dá uma sensação que parece um sonho, um filme. Hoje sinto como se estivesse assistindo a minha vida e não a reconhecesse e não fizesse parte dela, isso é muito louco, mas é bom de ser experimentado. Não gosto da idéia de viver todos os dias a mesma coisa, de viver todos os dias da mesma forma. Me interessa muito mais a surpresa, o inusitado, mesmo às vezes pagando um preço alto por isso.

O que posso dizer é que hoje me sinto feliz, mais leve, mais confiante e com mais vontade de viver. Vislumbro o futuro, apesar de às vezes achar que ele não existe, de preferir viver apenas o presente e nada mais.

Ainda estou um pouco confusa, com algumas coisas que me aconteceram, mas sei que isso também é importante para viver mais e viver melhor, excluindo o que não me faz bem.

É isso, a vontade de escrever está passando porque muitas coisas que gostaria de colocar no texto não são convenientes. Me veio uma pergunta na cabeça, sobre o que não seria conveniente colocar no meu próprio blog, estranho eu mesma me censurar, mas são as esquisitices que transformam o normal em algo mais digesto.

Viver e nada mais, é apenas isso que desejo e faço hoje.